Um encontro de velhos amigos e colegas de trabalho, a Confraternização dos Aposentados promovida pela Asfeb aconteceu no dia 22 de novembro, no bar e restaurante Bambara, no Jardim de Alá, a partir das 11h. A festa há alguns anos integra o calendário de eventos da instituição e se tornou uma excelente oportunidade de se celebrar aqueles que ajudaram a construir a Asfeb e a história da Sefaz.
A festa deste ano contou com a presença do músico Paulo Humildes, em um almoço dançante. Houve ainda uma divertida performance teatral. Para o presidente da Associação, Domenico Fioravanti, é importante que a Asfeb valorize a cada ano a história daqueles que são a própria instituição, possibilitando esse reencontro entre amigos.
DEPOIMENTOS
Hermes da Silva Barbosa – “Essa festa é uma grande celebração. A Asfeb cuida muito bem de todos nós. Então, apesar da nossa idade, não conversamos sobre doenças em nossos encontros. Falamos do nosso passado em comum, das novidades do presente e dos planos do futuro”.
Ariany Santana Pina – “É muito bom rever os colegas e amigos, pessoas com quem temos uma história em comum. Quando há esses encontros, estou sempre presente. Tenho que agradecer a Asfeb pelo emprenho em nos manter próximos e unidos ”.
Leda Maria dos Santos – “Um encontro desses, melhor impossível. É uma oportunidade maravilhosa de reencontrarmos nossos amigos e colegas de trabalho. A melhor parte é o bate papo. Mas a pista de dança é também imperdível” .
Maria Beatriz Ferreira Costa Matteoni – “Depois que nos aposentamos, ficamos muito tempo sem nos reencontrar com pessoas que fizerem parte do nosso dia a dia. Essa oportunidade de reencontro é uma coisa fantástica. É a chance de lembrarmos dos velhos tempos e de sabermos o que cada um está fazendo”.
Maria Perpétua de Oliveira Freire – “Tanto tempo distante do trabalho e ser reconhecida e festejada pelos colegas é algo que não tem preço. Revi tanta gente que adoro. Foi uma surpresa maravilhosa. Nunca pensei em vir a festa da Asfeb. Mas este ano decidi e está sendo fantástico”.