Prezado (a) Associado (a),
Desde segunda-feira (03/10), todos os setores administrativos da Asfeb estão funcionando no 8º andar, nas salas 801 e 802, do mesmo Edifício Eldorado, onde se localiza a sede da instituição, no STIEP. A mudança ocorreu em razão das reformas que serão executadas na sede da instituição, 18 anos depois de sua inauguração. A previsão de conclusão dos trabalhos é de seis meses.
A proposta da reforma é modernizar toda a estrutura e layout das salas, para dar melhores condições de trabalho aos colaboradores e maior conforto e eficiência no atendimento aos associados. A realização da reforma foi aprovada em reunião da Governança Corporativa da instituição, composta pelos membros da Diretoria Executiva e Conselhos Deliberativo e Fiscal.
A reforma vem sendo acompanhada pela comissão de obras, composta pelos diretores Domenico Fioravanti (presidente), Cleudes Cerqueira de Freitas (vice-presidente) e Edgard Perrone Neto (Administrativo-Financeiro), pelos conselheiros deliberativos Jaime Nascimento Filho, Maria Nazaré Hora Silva e Itamar Gondim Souza, além do conselheiro fiscal, Manuel Perez Martinez.
Na existência de dúvidas eventuais, favor ligar para (71) 2201-2201.
Obrigado pela compreensão!
Atenciosamente,
A Diretoria