Muita emoção e alegria no reencontro de ex-colegas e amigos marcaram a Festa dos Aposentados, que a Asfeb promoveu no sábado (23/11), no salão de eventos do restaurante Yemanjá. Cerca de 200 associados e familiares participaram do evento, que aconteceu no formato de almoço dançante, com a cantora famosa da noite baiana Luci Laura e banda sendo responsáveis pelo repertório musical. Os dançarinos e dançarinas da Conexsoul Cia de Dança trouxeram animação adicional para a festa, sempre disponíveis para aqueles que se “arriscaram” no salão.
Estiveram presentes os diretores Cleudes Cerqueira de Freitas (presidente), Alfredo Marcelino Pereira (vice-presidente), Hogla de Alencar Pacheco (jurídica e de aposentados), Jaime Raimundo Nascimento Filho (social, cultural e de turismo) e Milton Luiz Chagas da Fonseca (esportes). Participaram da festa também os presidentes dos conselhos Deliberativo, Wilson Lopes da Silva, e Fiscal, Manuel Perez Martinez, além dos conselheiros deliberativos Luiz Carlos Tibúrcio Martins, Eraldo Bispo Santana e Niwton de Barros Macedo.
Durante a festa, houve um concurso de dança com a entrega de troféus aos casais primeiro, segundo e terceiro colocados. Aconteceu ainda o sorteio de termômetros digitais doados pela Asfeb Sigma – Vitalmed. Ao se despedirem, os associados receberam de lembrança uma cafeteira italiana. Abaixo, leia alguns depoimentos de associados presentes ao evento.
Clique aqui e veja na Galeria de Fotos como foi a festa
DEPOIMENTOS
Elias Fonseca – “Essa é uma excelente oportunidade de reencontramos muitos amigos. A festa tem um ótimo astral. Além disso, está muito bem organizada”.
Itamar Magalhães – “Esse é um momento raro de reencontros. É tão importante que, mesmo sendo no dia que completo 51 anos de casado, estamos aqui”.
Antônia Ferreira Santos Silva – “Venho sempre todos os anos à Festa, que como todos os eventos da Asfeb é muito organizada. É sempre o encontro de uma grande família”.
Paulo Veloso Pinto – “A festa é uma grande oportunidade de reencontrarmos colegas e amigos. Não perco uma”.
Jorge Costa – “Essa é a melhor festa da Asfeb. A maioria dos que frequentam ela só participa deste evento! Todos se sentem em casa, com a presença de tantos colegas”.