Desde o dia 2 de maio, a sede da Asfeb está funcionando no 1º andar do Ed. Eldorado, após conclusão das obras de reforma das salas. O espaço passou por uma ampla modernização de toda a estrutura e layout, para dar melhores condições de trabalho aos colaboradores, conforto e eficiência no atendimento aos associados. A reforma teve início em outubro de 2016 e nesse período os setores administrativos da instituição funcionaram no 8º andar do mesmo edifício.
A necessidade da reforma foi reafirmada pelo planejamento estratégico da instituição, iniciado em 2015, que observou a necessidade de adequação das instalações à nova realidade da instituição e dos avanços tecnológicos. A sua realização foi aprovada em reunião da Governança Corporativa da instituição, composta pelos membros da Diretoria Executiva e Conselhos Deliberativo e Fiscal. Todo o trabalho da reforma foi supervisionado por uma comissão composta pelo diretor presidente da Asfeb do período Domenico Fioravanti, Edgard Perrone Neto, o diretor administrativo-financeiro, pelos conselheiros deliberativos Jaime Nascimento Filho, Maria Nazaré Hora Silva e Itamar Gondim Souza, o conselheiro fiscal Manuel Perez Martinez e o diretor presidente do atual período, Cleudes Cerqueira de Freitas.